segunda-feira, 8 de abril de 2013

MILAGRE!!!

Nesta última quinta feira a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Cajueiro-Touros/RN viveu mais um momento que ficará na história.
A "Sra Diva" como é conhecida na comunida após ter sido cometida por um começo de AVC- Acidente vascular Cerebral desde da segunda(01/04) e passando muito sufoco, pois desde de sua infancia gozava de sua voz perfeita chorou muito com esse intervalo de 01-03/04/2013. Foram dias de angústias e muita aflição. A mesma já se utilizava de mimicas e outros gestões para lhe ajudar no processo de comunicação.
MAS TUDO MUDOU!!!!
Na última quinta (03/04)  durante o círculo de oração de senhoras da Assembleia de Deus ( a centenária) a irmã Diva só no pensamento começou a glorificar a Deus e daí a pouco estava com sua voz restabelecida e o nome de Deus foi continuamente exaltado e Glorificado por mais esse feito.
LOUVADO SEJA O SENHOR!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

HOMENAGEM AOS CONTERANEOS BRASILEIROS

Esse blog EBD DENTRO DE CASA estar satisfeito por saber que voc~e estar ajudando esse blog chegar a ALEMANHA, ESTADOS UNIDOS E RUSSIA. O que é melhor esta sendo a profundidade que os brasileiros estão vendo nas informações que buscamos mediar nesse espaço de reflexão sobre A EBD.
ebddentrodecasa.blogpot.com.br
"BRASIL NOSSA GENTE, NOSSA CARA"

 

HOMANEGENS AOS NOSSOS VISITANTES ALEMÃOS

Alemanha sempre para contribuiu para a história em escola universal. E, agora estar conosco ajudando a escrever a história do Blog  EBD DENTRO DE CASA.
OBRIGADO


HOMANGEM AOS RUSSOS

http://www.oradarsindical.com.br/oradarsindical/blogdoneto/index.php/2010/12/08/economia-desnacionalizada/bandeira-brasil-linda/  













Esse BLOG começa com riscos de uma história mas graças a Deus que tem tocado em você para fazer esse BLOGEBD DENTRO DE CASA chegar além das fronteiras  

EUA NOSSA PRAIA

http://www.oradarsindical.com.br/oradarsindical/blogdoneto/index.php/2010/12/08/economia-desnacionalizada/bandeira-brasil-linda
Vai uma homenagem aos nossos blogueiros do EUA. O Blog EBD DENTRO DE CASA se orgulha em ter-lhe como visitante.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2012/01/economia-americana-reage-pavilhao.html

 DIVULGUE.

II ESCOLA BÍBLICA PARA LÍDERES DE JOVENS DO RN








http://www.dejadrn.com.br/index.php/posts/categoria/eventos

segunda-feira, 1 de abril de 2013

NOSSA EBD ENCERROU O I TRIMESTRE 2013 ASSIM













 


ENCERRAMENTO DO I TRIMESTRE DE 2013

A Nossa EBD em Cajueiro-Tour/RN encerrou o I trimestre em muita festa.  As salas lotaram para amorosamente desfrutarem dos últimos instantes da revista (jovens e adultos- CPAD) que tratou sobre o ministério profético de Elias e Eliseu.

 E fica uma prova de amor para todos amantes da EBD em todo o Brasil e mundo. A EBD se faz primariamente com AMOR.

RESENHA SOBRE O LIVRO: A FAMÍLIA CRISTÃ... Pr.Elinaldo renovato

Pr. Elinaldo Renovato
FONTE:  http://www.nacazadooleiro.com/2013/02/a-familia-crista-e-os-ataques-do-inimigo.html


Um livro que ajudará a família EBD crecer com sua família

A coordenação do blog EBD DENTRO DE CASA felicita ao Pr. Elinaldo, nosso conterrâneo,  e agradece a Deus por fornece através deste homem um momento para  o povo de Deus e outros realizar uma reflexão apurada do quadro que vive a família.

Já tive a oportunidade de ler todo o material e me deparei uma visão do contexto que a família estar e a que estar sendo submetida.

Você poderá encontrar como de forma sorrateira o adversário tem investido para afetar a família ainda quando ela nem estar formada- no namoro por exemplo.

Ainda poderá vislumbrar o que buscar aqueles que querem constituir um novo tipo de família após uma visão particular da constituição de 1988.

Contudo a igreja do Senhor não pode ficar silenciosa frente a esta lutar incansável em destruir o que Deus, o Próprio Criador, criou e deu sempre deu atenção a família. A sua, a minha a nossa família.
o Diabo não esteve só no Eden afim de destruir a família edemica mas procura destruir a familia de hoje também.
Igreja do Senhor, sempre atentos, veremos por onde os ataques do inimigo estão se dando, e, assim poderemos, juntos, suprir a todos através da Bíblia Sagrada, e com ajuda essencial do espírito Santo, para enfrentar a realidade demoniaca que não para. Eu e você somos os alvos de pouca valia para essa gente-Se é que você já passou dos 20. Agora nossos filhos e netos do amanhã estão sendo alvos mesmo antes de chegarem.
Uma nova sociedade estar querendo ser montada, e por que não dizer já estar em andamento, afim de que eles vejam tudo de uma forma TÃO NATURAL E TÃO NORMAL.

CUIDADO! ESSA FRASE JÁ HOUVERA SIDO DITA A ADÃO E A EVA, AQUELA LINDA FAMÍLIA COM UM VOCABULÁRIO DIFERENTE MAS COM O MESMO P´ROPÓSITO, DESTRUÍ--LOS