domingo, 16 de fevereiro de 2014

EBD: BODA DE PAPEL todos os continentes comemoram juntos conosco






Slogan do Blog EBD DENTRO DE CASA


BODA DE PAPEL DO BLOG EBD DENTRO DE CASA


O Blog EBDDENTRODECASA à véspera de comemorar a boda de Papel neste início de 2014 já conseguiu entrar nos lares de muita gente. Já ultrapassam a marca de 8.200 acessos em 37 países, incluindo o Brasil que já tiveram a oportunidade de pelo uma vez acompanhar o arquivo on-line da Escola Bíblica Dominical de Cajueiro, um distrito de Touros, a “Esquina do Brasil” como é conhecido de Brasil a fora. Estamos vendo nesse veículo de comunicação em massa a oportunidade de trazer e levar uma harmonia pregada e vivida dentro do contexto sócio educativo desse Departamento Educacional que tanto contribui para incrementar no saber espiritual do povo que prima pelo estudo sistemático das Escrituras Sagradas- A Bíblia- A Palavra de Deus.


          
Já Conseguimos nesse curto espaço de tempo marcar presença nos cinco continentes do Globo Terra. Já fomos traduzidos para diversas línguas do inglês, espanhol, Francês, alemão, russo, mandarim, sueco entre outros idiomas.

Entendemos que o sucesso não esta na certeza de ampliar nosso campo de atuação e permanência no que tange a visualizações do blog. Nunca foi objetivo central do mesmo apenas ter uma página na web. E sempre buscou-se o equilíbrio do ego coletivo dos agentes administradores do blog para não fazer uso deste como ferramenta de afronta, desabafo e tormento para nosso público leitor.

O nosso público sempre foi a mola mestra para garantir a inspiração para manter essa página em ação.

Objetivos futuros estão sendo elencados na medida em que se desenvolve um trabalho dentro de nossa Escola Bíblica Dominical. Quem sabe uma dia possamos crescer a equipe e tornar deste blog um canal para beneficiar a um público que ora se encontra distante de nosso alcance filosófico e ideológico. Contudo o conhecimento sempre foi uma ferramenta que uniu povos, culturas, economias e nações.

EBD - Cajueiro- Touros/RN










Para esse segundo ano, 2014 o blog EBDDENTRODECASA trabalhará para garantir a seu público leitor cursos on-line de cunho de aperfeiçoamento, reciclagem, técnico e quem sabe profissional, com vídeo aulas, apostilas e correspondência. Para tanto uma PARCERIA com instituições educacionais que disponha do                               perfil a que esse blog se propõe: oportunizar um conhecimento sólido e sistemático da Palavra de Deus perpassando pelo processo de formação do indivíduo no todo.

É fato que existe uma família, a família EBD, de 200 alunos, com faixa etária do maternal até a terceira idade. E todos esperando uma oportunidade de crescer dentro do processo acadêmico. O Brasil é grande, não tão grande quanto a junção do que já foi pangéia, laurácia e por fim continentes. Entendemos que maior que os cinco continentes estar a capacidade de multiplicar por meio de parcelas de contribuição, da junção desses povos.

01
África do Sul
02
Alemanha
03
Angola
04
Argentina
05
Brasil
06
Bélgica
07
Bielorrússia
08
Cabo Verde
09
Camboja
10
Canadá
11
China
12
Colômbia
13
Estados Unidos
14
El Salvador
15
Filipinas
16
França
17
Gana
18
Holanda
19
Índia
20
Indonésia
21
Japão
22
Letônia
23
Macau
24
Malásia
25
Moçambique
26
Paquistão
27
Peru
28
Polônia
29
Portugal
30
Reino Unido
31
Rússia
32
Sérvia
33
Suécia
34
Suiça
35
Suriname
36
Tailândia
37
Ucrânia
38
Venezuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário